A ANTENA  J PARA 11 METROS É UMA ANTENA DE ALTO GANHO, MAS PELO TAMANHO NECESSITA TER O CANO DE SUPORTE MUITO BEM ESTAIADO. O DESENHO AUTO-EXPLICA A MONTAGEM, O DIÂMETRO DO ALUMÍNIO E OS CRÉDITOS.

SEMPRE DÊ PREFERÊNCIA AO USO DE MALHA DE COBRE

E NÃO ESQUEÇA CARGA FANTASMA É O PRIMEIRO PASSO PARA MONTAR UMA ANTENAj11

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR/CLICK IN THIS IMAGE FOR ZOOM

brasilVale colocar uma comentário do nosso irmão LUIZ BERNARDES:

ESTE TIPO DE ANTENA EU PROJETEI E USO A 30 ANOS, COM ALGUMAS DIFERENÇAS NAS MEDIDAS DE COMPRIMENTO, ESPAÇAMENTO E LIGAÇÃO DO CABO COAXIAL,E CONSTRUÍ TODA COM CANOS GALVANIZADO. ELA É MUITO BOA, TEM UM GANHO ESPETACULAR E MUITO RESISTENTE. TENHO EM UMA TORRE DE 15 METROS COM ESTAIS SOMENTE NA TORRE.
PARABENS AO MEU CHARA QUE TAMBEM BOLOU ESTA AI.

2 comentários sobre “ANTENA J PARA PX/ J ANTENNA FOR CB

  1. ESTE TIPO DE ANTENA EU PROJETEI E USO A 30 ANOS, COM ALGUMAS DIFERENÇAS NAS MEDIDAS DE COMPRIMENTO, ESPAÇAMENTO E LIGAÇÃO DO CABO COAXIAL,E CONSTRUI TODA COM CANOS GALVANIZADO. ELA MUITO BOA, TEM UM GANHO ESPETACULAR E MUITO RESISTENTE. TENHO EM UMA TORRE DE 15 METROS COM ESTAIS SOMENTE NA TORRE.
    PARABENS AO MEU CHARA QUE TAMBEM BOLOU ESTA AI.

    Curtir

Comentários fechados.