UM ALERTA, NEGOCIEI UM RÁDIO COM O SENHOR WALDOMIRO PY2PAL, DE MARÍLIA SP, UM RANGER,TROQUEI POR UM DUAL 0 BALA! VEJAM A FOTO QUE ELE MANDOU E O RÁDIO QUE RECEBI, A PRIMEIRA FOI A QUE ELE MANDOU, A SEGUNDA O TRANSCEPTOR QUE RECEBI. É O MESMO RÁDIO??? TODO CUIDADO É POUCO GUARDEM ESTE NOME E ESTE INDICATIVO… WALDOMIRO DE DEUS PY2PAL ;O RÁDIO QUE ELE MANDOU DEPOIS DE 30M A 1 HORA OS DÍGITOS APAGAM, SEGUNDO O TÉCNICO NÃO TEM REPARO. O CIDADÃO JUROU QUE ERA UM RÁDIO PERFEITO!. NA FOTO UM RÁDIO COM DISPLAY ÂMBAR, O ENVIADO COM DEFEITO DISPLAY VERDE!!! E AFIRMO SÓ FIZ A DENUNCIA APÓS O RÁDIO PASSAR PELA ANÁLISE DO TÉCNICO PY1US ALBERTO NÃO SOU LEVIANO, PODE SER O DISPLAY OU PROCESSADOR E É UM DEFEITO PREGRESSO, NADA TEM COM O TRANSPORTE, O CARA SABIA QUE O RÁDIO ERA DEFEITUOSO. E UM DETALHE AS DUAS FOTOS FORAM TIRADAS COM FLASH E ME DESCULPE QUE DISCORDE, FLASH PODE DAR REFLEXOS, MAS NÃO MUDA COR DE DISPLAY.NÃO TEM REPARO!

FICA O ALERTA, CADA PROCEDA COMO ACHAR MELHOR

 

OS E-MAILS DO PICARETA

waldomiro Jose <modelacaomarilia@hotmail.com>

Waldomiro J Deus <py2pal@hotmail.com>

POSSIVELMENTE DONO OU EMPREGADO DA MODELAÇÃO MARÍLIA,JÁ DEU GOLPE EM OUTROS SITES DE NEGOCIAÇÕES DE RÁDIO AMADOR E PX

20150509_082514

PULHA
PULHA

honestidade-e-um-presente

4 comentários sobre “ALERTA GERAL CONTRA TRAMBIQUEIRO

  1. Por favor ao mantenedor deste site use bom senso pois não ter atacado,qdo desde inicio quis resolver de forma pacifica

    Curtir

    1. O senhor é do povo de Deus iremos pensar sobre o bom senso e veremos se tiramos a postagem, o senhor lembra do tempo em que vendia placas com indicativos feitos com leds?pOIS eu o conheço desde de lá; eu assumo eu pequei. Deus está ao seu lado, o senhor tem toda razão mea culpa mea máxima culpa eu sou um picareta, eu assumo eu sou um cafajeste que Deus se apiede de mim
      Mais pastor Waldomiro
      realmente reconheço que me excedi no auge do nervosismo e frustração e lhe ofendi movido pelo seu sangue italiano e grego, não sou uma pessoa fácil quando me enfureço, meu amigo, nada fácil,não sou uma pessoa boa e já paguei por isto. no entanto confio totalmente no diagnóstico do técnico PY1US alberto o melhor da cidade e o diagnóstico foi defeito pré existente, o pacote que o senhor mandou não tinha um amassado sequer e o radio, reconheço estava muito bem embalado, depois de um dia de uso além de os números apagarem apareceu uma mancha preta na parte superior esquerda do display, daí levei ao rádio técnico que ficou um dia com ele e condenou o mesmo, e curioso nas suas fotos o display é ambar e me chegou um rádio com display verde e depois de 30 minutos os números somem e depois espareceu essa mancha preta e o senhor viu a traseira do rádio? nem original ele é,é ching ling da china. Sabe quanto custa o rádio que lhe enviei? 1.200 reais!!! E confio plenamente no Alberto o defeito é antigo como ele afirmou, nada tem a ver com o transporte, nenhuma amassado na caixa, nenhum dano no circuito impresso, nenhum cabo solto…e o rádio veio todo “engordurado” o senhor nem teve a gentileza de limpar, parece um sebo, eu mesmo limpei,o meu limpei passei silibril e mandei. Amigo sou rádio amador a 30 anos, tive 3 rangers, é um dos rádios mais robustos que tem, trabalhei 3 anos como técnico de rádio, embora especializado em auto rádio, conheço alguma coisa, o rádio teria que levar uma pancada muito violenta para ser avariado, a caixa não tem um amassado siquer, mando a foto se quiseres, como o senhor a foto que tirei foi com flash e o mesmo dá reflexo, mas não tira a cor do display, não muda de âmbar para verde, a placa imprensa foi examinada com uma lupa de bancada e nenhum dano, o rádio foi condenado e quer saber já vendi. vendi por 150 reais para um amigo que está precisando de uma sucata para salvar o ranger 2970 dele, faça as contas e veja meu prejuízo!!!!O senhor está livre para me processar.Mas eu lhe digo passo o resto de vida na cadeia, mas não retiro uma vírgula do que já foi dito, nem um ponto,e tem mais mesmo se fosse pancada não afetaria o processador e o display, ele funciona com 5 volts, por algum motivo a voltagem cai até chegar a 1 volt, o senhor já sabia do defeito, se não o que aconteceu foi coisa do satanás! O senhor se lembra de Rubens Pires Júnior, cujo pai morava em Marilia???Ele mandou um abraço
      sem mais
      diney

      Curtir

  2. Boa noite Sr.Diney

    Não deveria vir ate aqui para me justificar,mas o vou fazer pq vc esta usando um canal aonde deveria ser para troca de informações e experiencia para me atacar.
    Desde inicio disse pra vc…não esta seu agrado desfazemos o negocio mas vc uma pessoa extremamente grossa ao inves de usar de bom senso me atacou com palvaras infames.
    Te mandei varios emails dizendo que ate pagaria pelo radio e desfaria a troca.
    Vc somente xingava pois tenho tdos registrados.
    Veja por vcs so o nivel desta pessoa.
    NÃO FOI AMEAÇA SEU FILHO DA PUTA, FOI UM AVISO AMIGO, VAI TOMAR NO SEU
    CU,
    , JÁ TE DENUNCIEI EM TODOS OS CANAIS, VAI-TE À MERDA. SAFADO E NEM
    LEIO SEUS E-MAILS, VÃO PRO LIXO, PORQUE É DE LÁ QUE VOCẼ VEM SUA ESCÓRIA
    VOCE NÃO É GENTE VOCE MAMOU NUMA CARREIRA DE TETAS
    PRO INFERNO SATANÁS
    DINEY

    Vejam por vcs mesmos.
    Não preciso enganar ninguem pois tenho radios que nem uso.
    Apenas tenha pouco Educação pois se vc não me respeitar tenho tbem tdos seus dados meu advogado ira falar com vc.
    Peço desculpas pelo transtorno nesta pagina que repito deveria ser edificação.
    Mas infelismente pela falta de bom senso e desejo de resolver as coisas pacificamente chegou no ponto chegou.
    Não qro agir como Sr.Diney pois tenho principios….pois não qro colocar aqui tdos seus emails ofencivos ai cabera a cada um fazer seu julgamento.

    Grato

    Curtir

    1. cada um que julgue o que quiser, o sr. Waldomiro é um santo homem e merece meu respeito, um servo de Deus,é.. eu tenho todas as copias dos e-mails que o senhor mandou para desfazer o negócio…eu assumo sou o culpado mea culpa mea máxima culpa, lamentavelmente fiquei com medo de mandar o ranger de volta e nunca mais ver o meu; e eu o ofendi mesmo lamentavelmente no auge da raiva da frustração insensatamente soltei os bichos meu sangue grego e italiano é assim, assumo o que disse e não tiro uma virgula. Um rádio super bem embalado com voltas e voltas de papel bolha, uma caixa de papelão rígida e sem nenhuma marca de dano de transporte, desculpe, difícil imaginar que tenha saído daí 100%, o rádio foi examinado exaustivamente pelo técnico alberto PY1US que disse ser um defeito já pré existente e sem reparo e não achou nenhum, nenhum dano de transporte, somente aí depois do laudo fiz a denuncia, mas o senhor é do povo de Deus e eu sou uma cara mal intencionado e picareta, que Deus tenha piedade de mim.

      Curtir

Comentários fechados.