Não tiro nem um ‪#‎Ponto‬ nem uma ‪#‎Vírgula‬!!!!
DIAS ATRÁS EU TECI SEVERAS CRÍTICAS AO ‪#‎RADIOAMADORISMO‬ CAMPISTA (VALE ASSINALAR QUE AS CRÍTICASFORAM CONTRA O RADIOAMADORISMO EQUIVOCADO.NÃO GENERALIZAMOS)AQUI NO FACEBOOK PRINCIPALMENTE NO QUE SE REFERE AOS “BALAIOS” NAS REPETIDORAS, NOTADAMENTE NA 145 290. PORTADORAS, CARAS ALTERANDO A VOZ E BALAIANDO, ABOBRINHAS…
SÓ DIGO UM COISA NÃO VENHAM ME HOSTILIZAR NO RÁDIO,PORQUE QUE NÃO ALTERO NADA DO QUE ESCREVI E REITERO!!!!O RADIO AMADORISMO DE CAMPOS CRESCE FEITO RABO DE CAVALO!!!!!
É FÁCIL ENTENDER A IRA DOS TROGLODITAS(POR FAVOR OBSERVEM NO DICIONÁRIO, NÃO ESTOU OFENDENDO A MÃE DE NINGUÉM) JÁ QUE ELES TÊM UMA CAPACIDADE DE COMPREENSÃO ENCURTADA DE ALTA ESTACIONÁRIA RSSSSSSSS.
E DEIXO UM RECADO PARA OS REIS DA BOQUINHA MIÚDA, OS FOFOQUEIROS DE PLANTÃO DO RADIOAMADORISMO DE CAMPOS, FOFOQUEIROS MALDITOS! EU NÃO PRECISO DE VOCÊS PARA SER RÁDIO AMADOR. SOU RÁDIO AMADOR DESDE QUE NASCI E NA VERDADE O AFASTAMENTO DE VOCÊS SÓ ME FAZ O BEM.PROSSIGO SENDO RÁDIO AMADOR E QUE SE DANEM , SOU E MUITO MAIS DO QUE MUITOS…
E MAIS EU PAGO FISTEL E FALO ONDE,COMO, QUANDO E COM QUEM QUISER E NÃO DEVO SATISFAÇÃO A PILORDA NENHUMA… QUANDO FUI HOSTILIZADO HOJE NA REPETIDORA SABE O QUE EU FIZ, DESLIGUEI E FUI DEFECAR, DAR UMA BARRIGADA. GANHEI MUITO MAIS.
PRONTO AÍ ESTÁ UM PRATO CHEIO PARA OS BOCA MIÚDAS E MEXERIQUEIROS DE ALERTA, MAS CUIDADO ESTE PRATO FEDE A COCÔ.
E DEIXO PRA VOCÊS UM LINK MUITO ÚTIL. ESTUDEM BEM, DECOREM E DEPOIS VENHAM FALAR COMIGO.
PASSAR BEM… GRANDE FIM DE SEMANA AMIGOS E INIMIGOS
http://www.radioamadores.net/files/etica_operacional_v3.pdf

pelo bom Rádio Amadorismo
pelo bom Rádio Amadorismo
#Rádio Amador com FÉ
#Rádio Amador com FÉ
