Sou radio escuta com indicativo swl-Py10130 outorgado pela Labre-rj, muitas labres estão outorgando a carteira e o indicativo.

Não me envolvo nesta discussão tola sobre o que é radio escuta e dxista, para mim,se você houve qualquer tipo de emissão via rádio é rádio escuta!

nas minhas escutas de vhf marítimo uso uma “velharia” valiosa ,que comprei no Sucateiro do Roberto, no bairro do capão, em Campos dos Goytacazes-RJ

Um receptor marítimo ICOM, estava surrado, com a bateria estragada, mas adaptei para fonte externa, uma Hayonic de 12 volts, 1 ampere.

escuta1.jpg

Trata-se do Icom ic-GM1500E, ele estava com alguns botões avariados, tive que adaptar membranas plásticas de outros rádios do meu sucata news, mas valeu a pena.

Este Walkie Talkie marítimo tem uma recepção ESPETACULAR   , um áudio que parece de rádio “grande”, uma iluminação de visor muito bonita e GRANDE sensibilidade.

O único inconveniente é que não recebe todos os canais, mas repito é o meu preferido em sensibilidade e qualidade de áudio.

tenho mais duas escutas marítimas que depois eu mostro pra vocês.

IC-GM1500E um pequeno Valente

escuta2.jpg

lets go man

bobman2.gif


