3488638794.jpg

DICA 1:*
*
PARA EVITAR QUE A PONTEIRA DO SEU FERRO DE SOLDAR ENTRAVE QUANDO FOR PRECISO TROCA-LA. NA PRIMEIRA VEZ QUE VOCE UTILIZAR O FERRO, BUZUNTE A PONTA DO FERRO QUE VAI SER INSERIDA COM PASTA DE SILICONE, É; AQUELA MESMA USADA COMO ISOLANTE TERMICO EM TRANSISTORES. COM O AQUECIMENTO O SILICONE FORMARÁ UMA PÁTINA QUE FACILITARÁ A RETIRADA POSTERIOR DA PONTEIRA*
*
MAS E VOCE NÃO FEZ NADA DISSO E A PONTEIRA NA HORA DE trocar, travou.PINGUE 4 GOTAS DE AMONÍACO NA JUNÇÃO DA PONTEIRA COM O FERRO, AGUARDE 30 MINUTOS APLIQUE MAIS 4 GOTAS E APOS 15 MINUTOS MAIS 4 GOTAS, AÍ TENTE DESINGRIPAR A PONTEIRA, ESTE MÉTODO PODE SER ÚTIL ATÉ EM PARAFUSOS EMPERRADOS, CUIDADO AO MANUSEAR O AMONÍACO. CASO NÃO SEJA RESOLVIDO PARTA PARA O ÓLEO DESINGRIPANTE, DEIXANDO AGIR MEIA HORA E DEPOIS AQUECER O FERRO, DEIXAR O FERRO COMEÇAR A ESFRIAR E ANTES QUE ESFRIE DE TODO TENTAR RETIRAR A PONTEIRA.
SE DEPOIS DE TUDO ISSO NÃO DER CERTO, META A MÃO NO BOLSO RSSS
*
PARA PRESEVAR MAIS A PONTEIRA, AUMENTANDO EM ATÉ 100 POR CENTO A DURABILIDADE. QUANDO FOR DESLIGAR O FERRO PASSE EM TODA A PONTEIRA, UMA PEDRA DE BREU E DEIXE A RESINA QUE SE FORMARÁ AO ESFRIAR, IMPEDE A OXIDAÇÃO E O AZINHABRE
*
POR ULTIMO PARA LOCALIZAR AQUELE PARAFUSINHO QUE SUMIU NO CHÃO, OBSCUREÇA UM POUCO O AMBIENTE E LIGUE UMA LUZ NEGRA, O BICHO VAI BRILHAR FEITO VAGALUME E AÍ FICA FACIL…
*
QUER PEGAR AQUELE PARAFUZINHO SEM VERGONHA QUE CAIU NO FUNDO DO RÁDIO. PEQUE UMA ANTENA DE RADIO, TELESCOPICA, RETIRE A PONTA E COLE COM ARALDITE OU DUREPOX, SEI LA..VOCE DECIDE, UM PEDAÇO DE IMÃ. USE AQUELAS ANTENAS QUE DOBRAM, VOCE TERÁ UM ÚTIL INSTRUMENTO PARA PEGAR O DANADINHO FUJÃO.

BOTE FOGO NO FERRO|!@!!
VAMOS CONVERSAR AGUARDO VOCES EM 145015 2 METROS
145 290- CAMPOS REPETIDORA
28.350 L0 METROS
E CANAL 59 USB DOS 11 METROS
PAZ
FORÇA
escafura do brasil